Vestibular, transferência e crédito educativo

Vestibular Agendado de Inverno 2017

O UniBrasil Centro Universitário está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado de Inverno 2017 na modalidade. Ao agendar a prova, o candidato tem acesso a mais de uma opção de horário. Os exames são aplicados todas as terças, quintas e sextas-feiras, às 9h, 15h e 19h, no câmpus do UniBrasil. As inscrições são gratuitas.

Confira os cursos com vagas abertas: Administração (noturno), Administração Educação a Distância (EaD), Biomedicina (matutino), Ciências Contábeis (noturno), Direito (matutino e noturno), Educação Física Bacharelado (noturno), Enfermagem (matutino), Engenharia Civil (noturno), Farmácia (matutino) e Psicologia (noturno).

Mais informações: http://vestibular.unibrasil.com.br/

Crédito Educativo

O UniBrasil oferece programas de crédito educativo para o aluno obter uma melhor forma de custo/benefício. São cinco possibilidades: Prouni, Fies, Estude e  Pravaler.

Mais informações:

http://vestibular.unibrasil.com.br/creditoeducativo/

Transferência Externa

Estudantes com vínculo em outras instituições de ensino superior podem solicitar a transferência para o UniBrasil e concorrer a vagas remanescentes dos cursos de graduação. Os candidatos aprovados terão isenção das duas primeiras parcelas (julho e agosto) da semestralidade do segundo semestre de 2017, exceto para candidatos que sejam beneficiários do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) na instituição de origem.

Mais informações: http://vestibular.unibrasil.com.br/transferencia-2/

Serviço

Local: Rua Konrad Adenauer, 442 – Tarumã, Curitiba – PR.

Informações: https://www.unibrasil.com.br/  ou pelo telefone (41) 3361–4242.

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS.

Deixe um comentário