Aluna do Mestrado ganha Troféu Imprensa Brasil

20161130_123603O Troféu Imprensa Brasil que há 43 anos de forma ininterrupta premia as grandes personalidades brasileiras realizou no último dia 28 a edição de 2016. A solenidade ocorreu no Restaurante Madalosso,  em Curitiba, onde foram entregues honrarias para os grandes nomes do cenário político, empresarial, social, artístico, cultural e profissional da capital paranaense. A aluna do Programa de  Mestrado em Direitos Fundamentais e Democracia do UniBrasil Centro Universitário, Juliana Nascimento, foi uma das homenageadas.

O Troféu Imprensa Brasil deste ano também entregou o consalclgrado Prêmio Cidade de Curitiba e o Top Of Mind Gold, que foram entregues para personalidades que fazem de Curitiba uma cidade modelo para todo o mundo.

Aluna

 
Graduada em Direito pelo Centro Universitário Curitiba (U20161130_132902NICURITIBA), Juliana é formada Profissional Master of Laws in International Business Law pela Steinbeis University Berlin (Alemanha). Também é pós-graduada no LL.M em Direito Empresarial Aplicado pelas Faculdades da Indústria do Sistema FIEP/SESI/SENAI/IEL, pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDCONST) e especialista em Estado Democrático de Direito pela Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná (FEMPAR).

A mestranda também atua como membro de Instituto dos Advogados do Paraná (IAP), da Cátedra Ozires Silva de Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis,  da Comissão de Direito Empresarial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná (OAB-PR) e docente do Instituto ARC, além ainda de realizar palestras e ser autora de diversos livros e artigos publicados.

Posted in MESTRADO, NOTÍCIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *