Alunos de Relações Públicas visitam o Teatro Guaíra

rpsOs alunos de Relações Públicas fizeram, na última semana, uma visita às instalações do Teatro Guaíra. O grupo foi recepcionado por Ana Filizola, funcionária que trabalha há 15 anos no teatro e que apresentou cada detalhe do local. Durante a visita, Ana apresentou não apenas a estrutura física do teatro, mas também contou sobre o seu histórico construtivo, arquitetônico e período político de nascimento do Guaíra, realizando uma verdadeira aula de história paranista aos presentes.

Assim, durante a visita, os estudantes puderam sentir na prática a perfeita acústica do espaço. Cochichar por lá, só se não for nenhum segredo, caso contrário todos ficarão sabendo. Os convidados pisaram no palco, conheceram as coxias e camarins, as poltronas de veludo, o tapete vermelho e a escada caracol tão famosa na arquitetura, enorme e sem coluna de alicerce. Ao final, ganharam uma palhinha musical: um ensaio de crianças
 
Participaram da visita 9 alunos do curso de Relações Públicas que cursam a disciplina de Criação, ministrada pela professora Vanessa Mezzadri Brudzinski.
Posted in ESCOLA DE COMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, RELAÇÕES PÚBLICAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *