Atleta de Jiu-Jitsu do UniBrasil conquista terceiro lugar no pódio

 

IMG_20170602_143312940Nos dias 20 e 21 de maio, ocorreu o Curitiba Fall International Open de Jiu-jitsu, organizado pela International Brazilian Jiu-jitsu Federation (IBJJF), onde o aluno atleta do UniBrasil Centro Universitário, Bruno Borges Ribas Valente, do projeto “UniBrasil Lutas” de Jiu Jutsu conquistou o terceiro lugar na categoria: adulto, faixa roxa e pesadíssimo.
Borges também foi, no ano passado, o campeão paranaense de Jiu-jitsu na categoria: adulto, faixa azul, pesadíssimo.

Projeto UniBrasil Lutas

O projeto iniciou-se com a intenção de aproximar a Instituição da realidade social atrelada às lutas, mais especificamente o Jiu-Jitsu, o qual vem mantendo um grande número de participantes. O projeto proporciona também o desenvolvimento de pesquisa, tendo como produtos trabalhos de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC),
Coordenado pelo professor do curso, Luciano de Lacerda Gurski, além da oferta da prática para comunidade interna, o projeto proporciona também a aproximação entre a pesquisa, o ensino e extensão.

O Complexo Esportivo do UniBrasil oferta gratuitamente aulas de Jiu Jitsu para alunos, egressos, colaboradores e professores. Para participar é necessário levar a carteirinha da Instituição ou documento com foto, acompanhado de atestado médico. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas na coordenação do curso de Educação Física, localizada no Bloco 4. Os treinos ocorrem segundas, quartas e sextas, das 11h50 as 12h50, bem como as terças e quintas, das 17h30 às 18h30. Não é necessário adquirir equipamentos ou vestimenta para iniciar na prática.

Promovendo a prática de Jiu-Jitsu e aprimorando os conhecimentos acadêmicos quanto ao tema. Estabelecendo parcerias com grupos de Jiu-jitsu auxiliando no avanço desta prática e na troca de experiências e conhecimentos.

Posted in NOTÍCIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *