Atlética de Comunicação do UniBrasil participa de projeto social

Até o dia 22 de maio a Associação Atlética Acadêmica de Comunicação Social UniBrasil (AAACSU), participará da II Batalha das Atléticas, evento que é organizado pela LINK – agência experimental da PUC-PR. O projeto visa incentivar os acadêmicos, familiares e membros das atléticas de Curitiba a contribuírem com donativos, doações de sangue e cadastro no banco de medula óssea. O projeto acontece pela segunda vez e conta com a participação de mais de 20 atléticas.

Máfia PS

A batalha

O nome serve justamente para promover a competitividade entre as atléticas de Curitiba. Existem pontuações para cada segmento de doações, que o final, serão contabilizadas e a Link premiará as três atléticas que obtiverem mais pontos. São considerados itens de arrecadação para a batalha: brinquedos, roupas, alimentos, livros/gibis e materiais de higiene feminina; além do cadastro no banco de medula óssea e a doação de sague.

Vale lembrar que cada uma das atléticas escolhe o local para qual irá fazer a doação do material arrecadado. Muitas atléticas já possuem instituições parceiras. Caso não tenha local especifico, a própria agência Link recolhe e doa ao Pequeno Cotolengo.

Como participar

Serão postadas caixas de doações no bloco dois, em frente à lanchonete. Ou também há possibilidade de entregar os donativos na coordenação de comunicação da faculdade. Para os que desejam doar sangue ou o cadastramento de medula óssea, entrar com contato com algum membro da Atlética ou via inbox, na página oficial da AAACSU.

Texto e imagem: AAACSU

Posted in ESCOLA DE COMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS and tagged , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *