Aula inaugural discute os desafios do jornalismo pós-industrial

O curso de  Comunicação Social- Jornalismo promove na próxima terça-feira (21/02) a palestra “Os desafios do jornalismo pós-industrial”, aula inaugural do semestre. O evento pretende promover uma discussão acerca das mudanças da profissão no contexto que hoje se chama de jornalismo pós-industrial, no qual o ofício é reconfigurado frente a várias questões, como os avanços tecnológicos, o amplo acesso às produções de caráter amador e as modificações nas formas de financiamento da imprensa.

Para tanto, o evento, que terá formato de mesa redonda, conta com três convidados: Narley Resende, jornalista formado pelo UniBrasil, da Band News; Lucas Sarzi, jornalista formado pelo UniBrasil, do jornal Tribuna do Paraná, e Eduardo Ribeiro, apresentador da TV Record, que participa via Skype.

O evento, que é aberto aos estudantes, professores e comunidade externa, ocorre no dia 21/02, às 19 horas, no Auditório Edla Van Steen (no Bloco 1). É necessário fazer inscrição para garantir o certificado para horas complementares.

aula-inaugural

Posted in ESCOLA DE COMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, JORNALISMO, NOTÍCIAS and tagged , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *