Curso de Direito recebe quatro estrelas do Guia do Estudante

O curso de Direito da Escola de Direito do UniBrasil Centro Universitário foi conceituado com quatro estrelas pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril, na avaliação de cursos superiores. O curso é coordenado pelo coordenador geral, professor mestre Marco Antonio Lima Berberi, com a coordenação adjunta dos professores mestres, Alessandra Back e Carlos Eduardo Dipp Schoembakla.

O Guia do Estudante que possui a avaliação máxima de cinco estrelas, é um dos principais indicadores de qualidade dos cursos superiores do país e é utilizada como referência pelos futuros universitários, que buscam informações sobre as melhores faculdades, centro universitários e universidades de todo o país. Além de atribuir o número de estrelas aos cursos a partir de informações que levam em conta critérios como titulação dos professores, instalações físicas, desenvolvimento de pesquisas acadêmicas e entre outros.

Os excelentes resultados obtidos refletem o investimento do UniBrasil na infraestrutura, corpo docente e no ensino de qualidade.
Além do curso de Direito, o Guia conceituou positivamente 16 cursos da Instituição.

Posted in DIREITO, ESCOLA DE DIREITO, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE and tagged , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *