Curso de Psicologia oferece atendimento à comunidade

O curso de Psicologia do UniBrasil Centro Universitário disponibiliza o Serviço Escola de Psicologia (SEP) com atendimento psicológico gratuito à comunidade. Os atendimentos são realizados na Clínica Integrada de Saúde pelos alunos do curso e supervisionados pelos professores da Instituição. São ofertados os serviços de atendimento psicológico individual para crianças, adolescentes e adultos.

A coordenadora do curso, Graciela Sanjuta Soares Faria, conta a importância do SEP para a comunidade de Curitiba e região metropolitana. “O SEP funciona também como um equipamento da rede de atenção psicossocial de Curitiba e Pinhais. Em 2015, foi iniciada a parceria com a Prefeitura de Curitiba e, em 2017,  com a de Pinhais. Além de ter uma parceria com o judiciário para atendimento de crianças e adolescentes com vivências de abuso sexual através da adesão ao Programa Enxugue Essa Lágrima”.

Os atendimentos são agendados previamente e dependem da disponibilidade de vagas. A Clínica está situada na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2446 – Tarumã.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações: (41) 3267-9108.

Posted in ESCOLA DE SAÚDE, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, PSICOLOGIA and tagged , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *