MBA – MARKETING ESTRATÉGICO COM ÊNFASE EM GESTÃO COMERCIAL E DE VAREJO

CONHEÇA MELHOR O CURSO

CONHEÇA MELHOR O CURSO

GeralPrincipais AbordagensPúblico-AlvoDetalhes do cursoCorpo DocenteCoordenaçãoInvestimento

O marketing é a área determinante do sucesso de uma organização no mercado. Define, estrategicamente, em que mercado atuar, quem atenderá e com quem concorrerá.

A evolução dos meios de comunicação suportada pela tecnologia da mobilidade altera com muita velocidade os hábitos e a rotina dos consumidores e, também, a maneira de se comunicar com eles, permanentemente conectados. Tanto a indústria de bens duráveis quanto a indústria de serviços vêm sofrendo forte impacto na comercialização de seus produtos neste novo mercado. O varejo tradicional tem que se reinventar e encontrar alternativas para competir com o varejo virtual, a cada dia mais seguro, ágil e eficaz. A comercialização de produtos e serviços pelos canais tradicionais e pelo e-commerce tem revelado oportunidades para uns e ameaças para outros.

O MBA Marketing Estratégico, com ênfase em Comercial e Varejo, foi desenvolvido para atender a demanda por profissionais capacitados para definir a estratégia de atuação das organizações e, em especial, a estratégia de comercialização e distribuição. Como, quanto e quando usar estrutura física ou virtual, equipe própria ou terceirizada. Com base em sólida fundamentação e muita aplicação, esse curso formará profissionais capacitados a conduzir estrategicamente o marketing e, em especial, a gestão do trademarketing do varejo na nova economia.

  • Marketing Estratégico, Tático e Operacional;
  • Finanças Aplicadas ao Marketing;
  • Plano de Marketing;
  • Promoção de Vendas;
  • Branding;
  • Trademarketing – Marketing para o varejo;
  • Equipes Comerciais - Remuneração e Motivação;
  • CRM e Programas de Fidelização;
  • Merchandising no ponto de venda e nos meios de comunicação;
  • Gestão Financeira e Operacional do Varejo.

Empreendedores de seus próprios negócios, administradores, contadores, economistas, publicitários e demais profissionais de nível superior que atuam ou pretendam atuar no marketing e comercialização da indústria, comércio ou varejo.

O curso totalizará 360 horas e será ministrado ao longo de 18 meses, com dois encontros semanais e, em média, três semanas por mês.

- 2ª e 4ª feira, das 19h às 22h30

As aulas serão ministradas por Doutores, Mestres e Especialistas com sólida formação e vasta experiência.

Link para o vídeo: https://youtu.be/jGfzApf6Jes

Prof. Me. Ivanor Medeiros Duarte

Graduado em Ciências Econômicas pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná, Especialista em Administração pela Fundação João Pinheiro e Mestre em Administração de Empresas Hoteleiras e Turísticas pela Universidad de Extramadura – Espanha. Atualmente é empresário da construção civil e professor de Marketing da Escola de Negócios da Instituição.

Fale com a Coordenação

18 parcelas de R$ 470,00 ou 24 parcelas de R$385,00

EGRESSOS UNIBRASIL – são contemplados com bolsa parcial de 15% a partir da segunda parcela. Empresas e Instituições conveniadas também possuem descontos especiais, não cumulativos

RESUMO DO CURSO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

6 dicas para quem está pensando em cursar uma Pós-Graduação

Conhecimento nunca é demais e quando adquirido não se perde ou deixa de ter validade ...
Leia Mais

Revista do Mestrado obtém nota máxima em avaliação da CAPES

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) da área de Direito, divulgou ...
Leia Mais

MBA em Gestão Financeira promove aula inaugural

O UniBrasil Centro Universitário realizou no último dia 29, na sala 04 do Bloco 01, ...
Leia Mais

Loading...