Egressas do curso de Serviço Social passam em processo seletivo

jkjkjNo mês de fevereiro, as egressas do curso de Serviço Social do UniBrasil Centro Universitário, Rubia Mara Milani de Jesus e Keyla Rodrigues de Camargo, foram classificadas em 2º e 3 º lugar no processo de residência em Serviço Social do Hospital Pequeno Príncipe.

O processo contou com três etapas: prova escrita e de títulos, análise de curriculum e entrevista com a equipe multiprofissional do hospital.

Para Rubia, a formação no jkjUniBrasil foi um dos diferenciais no processo, pois possibilitou a sua entrada na residência. “Um sonho antigo, a materialização de uma formação crítica e dialética diante da realidade apresentada no curso pelo corpo docente, teve papel decisivo para um ótimo desempenho na prova e na entrevista”, conta Milani.

A graduação foi fundamental para Keyla, pois ela alcançou o resultado, tanto na prova escrita quanto na entrevista, já que  os assuntos perpassaram as discussões e debates vivenciados em sala de aula, o que possibilitou a integração entre teoria e pratica.

Posted in ALUMNI, ESCOLA DE EDUCAÇÃO E HUMANIDADES, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, SERVIÇO SOCIAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *