Egresso de Administração conta sobre trajetória de sucesso

Egresso William Leal ADMO egresso do curso de Administração do UniBrasil Centro Universitário, William Leal, formou-se em 2007 e desde então vem obtendo destaque em sua carreira como administrador.

Um ano após concluir a graduação, o egresso foi convidado a assumir uma posição executiva em uma das maiores empresas ferroviárias do Brasil, em Minas Gerais, onde conseguiu a oportunidade de liderar uma grande equipe de engenheiros, gerentes, especialistas, coordenadores, analistas e técnicos. Poucos meses depois, o egresso já ocupava a posição executiva de gerente geral. Além dos desafios de gestão e resultados, o egresso do UniBrasil conquistou diversas oportunidades de intercâmbio, onde conheceu muitas empresas, processos produtivos e pessoas.

Em 2015, William ministrou duas disciplinas para o curso de pós-graduação na Universidade Positivo, voltadas para formação de novos engenheiros ferroviários e futuros gestores. Hoje, após tantas experiências relevantes, William possui sua própria empresa de consultoria, na área de gestão.

Willian relata que ser administrador é algo realmente diferenciado. Para ele, a visão sistêmica, holística, as escolas clássicas e modernas da Administração proporcionam uma bagagem diferenciada para o alcance de resultados e aderência às entregas. “O título de Administrador obtido no UniBrasil me abriu um horizonte profissional incrível e oportunidades muito além dos meus planos. É muito interessante olhar para trás e observar a história”, conta o egresso, que ainda diz que todo o embasamento recebido na graduação o levou além, pois assim ele pôde efetivamente exercer seu papel de liderança, aplicar os conhecimentos e obter resultados importantes.

Posted in ADMINISTRAÇÃO, ALUMNI, ESCOLA DE NEGÓCIOS, NOTÍCIAS and tagged , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *