Egresso do curso de Jornalismo vence prêmio estadual

O egresso do curso do jornalismo do UniBrasil Centro Universitário, jornalista Cassiano Ribeiro é um dos vencedores do prêmio Ocepar de Jornalismo. Formado em 2008, Ribeiro é editor da revista Globo Rural, e obteve o segundo lugar na categoria Jornalismo Impresso com a reportagem “Produção da montanha”, que conta a história da fazenda Porteira Velha, na região de Pinhão (PR).

Referência em sustentabilidade, a propriedade Porteira Velha adota boas práticas no campo, aliando conservação do meio ambiente à produção de grãos e carnes, gerando empregos de qualidade numa área considerada pequena para o Estado.

Realizado desde 2004, o prêmio Ocepar de Jornalismo tem por objetivo mobilizar e reconhecer o trabalho desenvolvido por jornalistas dedicados a divulgar ações econômicas e sociais realizadas pelo cooperativismo paranaense. Em 2017, o prêmio teve um total de 102 trabalhos inscritos, dos quais, 14 foram finalistas do concurso. A entrega dos prêmios ocorreu no dia 25 de agosto, no auditório Poty Lazarotto, do Museu Oscar Niemeyer (MON).

Posted in ALUMNI, ESCOLA DE COMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, JORNALISMO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE and tagged , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *