Equipe de vôlei do UniBrasil conquista mais uma vitória no Campeonato Paranaense

No último domingo (27), em disputa realizada no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, a equipe de vôlei do UniBrasil Centro Universitário venceu no tie-break o segundo confronto com o time Colombo/Mambembe, com a vitória o time sobe para a terceira colocação no Campeonato Paranaense Adulto Série A 2017 feminino.

A partida

Após vencer os dois primeiros sets, o UniBrasil não conseguiu passar pelo bloqueio da equipe adversária. O ataque colombense foi mais eficaz e manteve o time com uma boa vantagem no terceiro e quarto sets, até que no quinto set a equipe curitibana retomou o desempenho do início da partida e abriu uma longa vantagem, fechando em 15 a 4, em uma sequência de 11 saques da atleta Maria Fernanda.

A capitã do UniBrasil, Tayná Gregório, comentou sobre a partida e o próximo passo da equipe na competição. “Cansamos e começamos a errar demais. Tudo o que tínhamos acertado ontem, hoje erramos. Mas o importante é que conseguimos nos recuperar no último set e alcançamos o objetivo que era vencer as duas partidas. Agora vamos nos preparar para o próximo confronto que será contra São José dos Pinhais, porque agora a competição está bem embolada novamente e vai começar outro turno para a gente”, finaliza Tayná.

Classificação parcial

Amavolei/Famma/Maringá: 18pts

Madero CWB/Cascavel: 17pts

UniBrasil: 7pts

São José dos Pinhais 5pts

Colombo/Mambembe: 1pt

Informações e foto: Federação Paranaense de Vôlei

Posted in GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS and tagged , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *