Escola de Negócios ganha Atlética Acadêmica

14681572_1254559904565748_4671193140143754340_n O UniBrasil Centro Universitário ganha mais uma atlética para representar os acadêmicos da Instituição. Os estudantes da Escola de Negócios passam a contar a partir de agora com a “Associação Atlética de Negócios do UniBrasil Analíticos”(A.A.N.U), composta pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.

As atléticas representam os estudantes em competições esportivas, duelos de baterias universitárias, campeonatos estudantis, entre outras atividades. Atualmente na Instituição temos a presença de duas atléticas, a Atlética Máfia, composta pelos alunos da Escola de Comunicação, Arquitetura e Design, e a Atlética Máfia Etílica, que representa o curso de Direito.

Segundo o presidente e fundador da A.A.N.U, aluno do 5° período do curso de Administração, Rene Rangel, a maior motivação para fundar o grupo foi buscar a união e interação entre os alunos da Escola. “A existência de atléticas de outros cursos, e a não existência da atlética da Escola de Negócios foi uma motivação para fundá-la. Além disso, decidimos fundar a Atlética porque queremos que os alunos interajam mais entre si e sintam-se parte de um mesmo propósito”, afirma.

De acordo com Rangel, com a criação da nova Atlética os benefícios serão tanto para os alunos quanto para o UniBrasil como um todo, pois além da interação entre todos será possível divulgar eventos, atividades e demais programas da Instituição. “Poderemos levar o nome da Instituição para eventos externos, pois a mesma estará sendo representada em diversos jogos universitários”, completa Rangel.

Posted in ESCOLA DE NEGÓCIOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *