Graciosa Country Club recebe o rabino Nilton Bonder para falar sobre dinheiro e prosperidade

05-4

O Graciosa Country Club em parceria com o UniBrasil Centro Universitário, a Universidade Federal do Paraná (UFPR), o Solar do Rosário, a Cultura Inglesa Curitiba, a B’nai Brith e o escritório Casillo Advogados, recebeu o rabino da Congregação Judaica do Brasil (RJ) e diretor do Midrash Centro Cultural (RJ), Nilton Bonder, para proferir a palestra “Cabala do Dinheiro: sustento e prosperidade”, na última quinta-feira (29).  O evento cultural integra a agenda do Projeto Pensando o Brasil, coordenado pela Diretora Cultural do Graciosa Country Club, professora Liana Leão, e teve o número de inscrições esgotadas.

Na ocasião, Bonder que é formado em engenharia mecânica, doutor em literatura hebraica e ordenado rabino pelo Jewish Theological Seminary, sendo considerado o mais veterano rabino em exercício no Brasil, discursou sobre o equilíbrio entre quantidade e qualidade. Segundo o palestrante, o dinheiro é uma importante moeda de troca, contudo deve ser administrado de forma correta afim de não se se sobrepor aos outros fatores importantes da vida.

06-4

Escritor com 20 livros publicados no país e traduzidos em 18  idiomas, tendo vendido mais de 2 milhões de cópias, o convidado é detentor dos prêmios literários Jabuti e American Book Award. Um de seus livros, Alma Imoral, adaptado para o teatro, completou 10 anos ininterruptos de apresentações com mais de 400 mil espectadores.

Foto: Graciosa Country Club

 

Posted in NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *