Mestrado em Direito realiza Encontro do Grupo de Estudos

Na última quinta-feira (06), o Programa de Mestrado em Direito do UniBrasil Centro Universitário realizou o encontro inaugural do Grupo de Estudos Interinstitucional de Direito Tributário (GET/PR), reunindo professores e pesquisadores dos quatro programas de mestrado e doutorado em direito de Curitiba.

O grupo é coordenado pelos professores doutores: Octavio Campos Fischer, do UniBrasil e do Tribunal da Justiça do Paraná; Betina Treiger Grupenmacher, da Universidade Federal do Paraná (UFPR); Demetrius Nichele Macei, do Centro Universitário UniCuritiba; André Parmo Folloni, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Fábio Artigas Grillo, da Ordem dos Advogados do Brasil do Paraná (OAB/PR); e José Roberto Vieira, da UFPR. O objetivo primordial é promover o diálogo e o debate acadêmico de importantes e atuais questões de direito tributário entre os professores, mestrandos e pesquisadores desses quatro programas de mestrado, além da OAB/PR.

Esse primeiro encontro foi realizado no UniBrasil e já teve uma grande adesão. Mas a ideia dos coordenadores é de que todo mês o encontro seja realizado em uma outra instituição. Assim, o próximo será realizado no mês de maio, na Faculdade de Direito da UFPR, para discutir o tema “Ativismo Judicial e Direitos Fundamentais dos Contribuintes”.

Mais informações podem ser obtidas com Laércio Cruz Uliana Júnior, através do e-mail: getparana01@gmail.com

Posted in DIREITO, ESCOLA DE DIREITO, MESTRADO, NOTÍCIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *