Nota de falecimento

O UniBrasil Centro Universitário comunica, com pesar, o falecimento do aluno do 6º período do curso de Administração, Bruno Felipe Bertoja. Nossas sinceras condolências para a família e amigos. O velório ocorreu na Capela Bom Pastor em Pinhais e o enterro começou hoje (10) às 10hrs no Memorial da Vida em São José dos Pinhais.

 

Homenagem

Na noite desta segunda-feira (10), os professores e alunos do curso de Administração prestarão uma homenagem ao aluno Bruno no início da aula.

O coordenador adjunto do curso de Administração, professor Josué Alexandre Sander, postou em sua rede social uma homenagem:

“Ontem foi dia de celebrar.

Hoje é dia de chorar.

Ontem celebrei com muitos administradores a formatura, a realização de sonhos. Vi a alegria estampada em seus rostos e nos rostos dos amigos e familiares.

Hoje, chorei a morte de um aluno nosso, o Bruno Felipe Bertoja. Vi a tristeza no rosto dos seus familiares (especialmente da sua mãe e sua esposa) enquanto viam o seu corpo no caixão.

Ao visitar sua página no facebook após ouvir a trágica notícia encontrei uma frase compartilhada que dizia que “para quem nasce com poucos recursos o maior ato de rebeldia contra o sistema é estudar”.

Bruno estudava. Não apenas estudava como ajudava os seus colegas. Assim ele sonhava e agia para melhorar a sua realidade.

Que a memória do Bruno nos impulsione a lutar por um Brasil mais justo e seguro.

Um Brasil no qual os sonhos dos jovens não sejam interrompidos por mortes trágicas como essa.

Aqueles que ontem celebraram e os que hoje choram, saibam que todos nós temos um desafio pela frente. Não podemos descansar enquanto vermos histórias como essas acontecerem. Mudar essa realidade deve ser um desafio de cada um de nós”.

Posted in NOTÍCIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *