Projetos Nota 10 de Publicidade e Propaganda são apresentadosIncluido por: cmontipoData: 17/09/2009 Dois projetos Nota 10 do curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas do Brasil foram apresentados nesta quarta-feira, 16. Trata-se da apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) semestre passado com as melhores notas.
Segundo o professor Marcelo Abilio Públio, o objetivo do projeto é trazer profissionais do mercado para debater com os nossos alunos os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso do semestre. Nesta segunda edição do projeto, os TCCs apresentados foram sobre o Colégio Modelo e sobre o refrigerante Cini.
A campanha de reposicionamento da marca do colégio foi realizada pelos estudantes Luiz Skodowski Junior, Fernanda Carolina e Daiane Corrêa. O projeto será colocado em prática de 2010 a 2014. “É importante dividir com os alunos, pois não fica só no papel”, destaca Luiz. Fernanda conta que durante a realização do projeto foi possível colocar em prática muitos conceitos tratados durante o curso.
O trabalho sobre a reposição da marca Wimi, que foi comprada pela Cini na década de 60, foi realizado por Fabiane de Almeida Dutra Teixeira, Elisangela de Fátima da Silva Pinto e Francielle Alves de Freitas de Luca. Segundo as estudantes, houve um envelhecimento de marca, já que os consumidores envelheceram e com isso, diminuiu o consumo do produto.
Para sugerir melhorias e apontamento, foram convidados três profissionais: Conrado Cazonieri coordenador de pesquisa e informação na Master; Marco Buchmann sócio-diretor da Seu João Comunicação; e Eduardo Lima sócio-diretor da ELLs Comunicação Integrada.
Para Conrado, a atividade é importante para que o estudante possa ouvir a opinião de profissionais do mercado. “Além disso, une a teoria e a prática e é onde podemos descobrir talentos”, destaca.
Criselli Montipó
 Dois projetos Nota 10 do curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas do Brasil foram apresentados nesta quarta-feira, 16
Criselli Montipó
 Os trabalhos são apresentados aos estudantes do curso e para profissionais do mercado
|
|