Sábado, 23 de agosto de 2014
< voltar
   você está em: Política de Atendimento < voltar 

POLÍTICA DE ATENDIMENTO

Com a finalidade de organizar o fluxo de usuários, zelando pela qualidade da orientação, o NPJ do Curso de Direito da UniBrasil é pautado pela observância de uma política interna de atendimentos, valendo-se de uma organização sistemática com relação aos agendamentos.

Para evitar a ocorrência de listas de espera, desafogando a “demanda reprimida”, bem como garantir uma dinâmica constante nos atendimentos, a Secretaria do NPJ informa ao público interessado em relação ao cronograma de orientação por parte da assistência social.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 41 3361.4222.

O interessado poderá realizar o seu “pré-cadastro”, informando o nome completo e dados para contato. Nessa ocasião é informada a data para o primeiro atendimento com a assistente social.

Para a concretização do atendimento prévio pelo Serviço Social, o usuário precisará apresentar documento de identidade, comprovante de renda e comprovante de endereço atualizado (talão de luz, água ou telefone).