Professor do curso de Direito apresenta palestra em Seminário Internacional

Na última quarta-feira (21), o doutor e mestre do curso de Direito e do Programa de Mestrado em Direitos Humanos do UniBrasil Centro Universitário, professor Octávio Campos Fischer, proferiu uma palestra no 7º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública, promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e pela Fundação Getulio Vargas/Projetos.

A palestra tem como tema: “Organizações Criminosas e Delação Premiada”. No trabalho o professor analisou a Lei nº 12.850/2013, que criminalizou as organizações criminosas e regulou de forma ampla métodos importantes de investigações criminais, como a delação premiada.

No evento, também palestraram o secretário de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo, Márcio Elias Rosa, o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Maria Tereza Uille Gomes, o professor e deputado em Portugal, Vitalino Canas, o Ministro do STF, Gilmar Mendes, o Ministro do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, e a Juíza Federal em Porto Alegre, Tais Schilling Ferraz.

 

Posted in DIREITO, ESCOLA DE DIREITO, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *