Revista Direitos Fundamentais e Democracia publica novo volume

A Revista Direitos Fundamentais e Democracia   Qualis A1 (ISSN: 1982-0496) do Programa de Mestrado em Direito do UniBrasil Centro Universitário lançou a edição número 22 de publicação.  A edição (22, n 2/2017) conta com artigos de pesquisadores e docentes de destaque, dentre eles do professor de Direito da Universidade de Maryland, doutor Mark Graber e do professor do departamento de Trabalho Social, da Facultad de Ciencias Sociales – Universidad Pablo de Olavide, doutor Manuel Muñoz Bellerin.

A Revista

A revista obtém nota máxima em avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) da área de Direito. A classificação de periódicos é realizada pelas áreas de avaliação e passa por processo anual de atualização. Esses veículos são enquadrados em estratos indicativos da qualidade – A1, o mais elevado; A2; B1; B2; B3; B4; B5; C – com peso zero.

Com periodicidade semestral, destaca-se nacionalmente e internacionalmente por publicar artigos na área de direito constitucional, direito internacional, direito da integração, sempre sob o enfoque dos direitos fundamentais, democracia e dos direitos humanos, sempre buscando uma análise crítica dos temas pesquisados, de forma a valorizar a técnica e o rigor acadêmico.  Publica artigos teóricos e empíricos de pesquisas nas diversas áreas que formam os estudos acima nominados

Confira a revista.

Posted in MESTRADO, NOTÍCIAS and tagged , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *