Revista do Mestrado obtém nota máxima em avaliação da CAPES

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) da área de Direito, divulgou recentemente, o resultado da classificação e reclassificação dos periódicos. A Revista Direitos Fundamentais e Democracia (ISSN: 1982-0496) do Programa de Mestrado em Direito do UniBrasil Centro Universitário, manteve a classificação Qualis – Periódicos A1, conquistando novamente a nota máxima concedida pela CAPES.

Conceito A1

De acordo com a CAPES o conceito ‘Qualis-Periódicos” é um sistema usado para classificar a produção científica dos programas de pós-graduação no que se refere aos artigos publicados em periódicos científicos. O processo foi criado para atender as necessidades específicas do sistema de avaliação e é baseado nas informações fornecidas por meio da coleta de dados. Como resultado, disponibiliza uma lista com a classificação dos veículos utilizados pelos programas de pós-graduação para a divulgação da sua produção.

A classificação da Revista Direitos Fundamentais e Democracia entre as mais bem avaliadas mostra o reconhecimento do trabalho de excelência na qualidade da pesquisa científica produzida por docentes e discentes no Programa de Mestrado em Direito do UniBrasil.

Confira aqui a  edição de número 22  – Volume 1 da Revista!

Posted in ESPECIALIZAÇÃO, MESTRADO, NOTÍCIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *