Serviço Social promove palestra sobre estágio supervisionado

img_1802O curso de Serviço Social do UniBrasil Centro Universitário promoveu na última quarta-feira (23),  no auditório Barão do Serro Azul, a palestra: “O Estágio e a pesquisa em Serviço Social: desafios éticos na atual realidade”. Apresentado pelo professor convidado, Elias de Souza Oliveira, o evento teve como objetivo proporcionar o debate e a reflexão diante da realidade do estágio supervisionado, bem como proporcionar uma interação entre professores, supervisores, alunos, egressos e assistentes sociais. 

A coordenadora do curso de Serviço Social e organizadora do evento, professora Glacielli Thaiz Souza de Oliveira, foi a responsável pela abertura do encontro, que recebeu a presença de docentes, alunos e supervisores de estágio e acadêmicos.  

img_1812Na ocasião, o professor convidado abordou em sua exposição sobre a importância da supervisão do estágio na área do serviço social e falou ainda sobre a função do assistente social no cenário atual. “Todas aquelas profissões e todos aqueles profissionais que caminham na defesa dos direitos em uma dimensão mais ampla, hoje sofrem sérios riscos diante daquilo que se desenha para nossa condição de trabalho e de trabalhadores”, afirmou.

img_1830 

 

Posted in ESCOLA DE EDUCAÇÃO E HUMANIDADES, NOTÍCIAS, SERVIÇO SOCIAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *