RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

Renovação de Matrícula

Poderão renovar a matrícula os ADIMPLENTES, ou seja, aqueles com o pagamento das parcelas semestrais em dia.

Para os alunos regulares, sem dependências ou adaptações e, os irregulares, que não desejarem cursar nenhuma disciplina além do período normal, o processo de renovação de matrícula é automático, sendo confirmado após o pagamento integral do boleto da 1ª parcela do semestre.

Os estudantes irregulares – que possuem até 2 (duas) dependências e ou adaptações a cursar), que desejarem cursar disciplinas de períodos anteriores, juntamente com o período normal, devem comparecer à Central de Atendimento ao Acadêmico (CAA), situada no Bloco 1, térreo, para a inclusão da (s) disciplina (s) que pretendem cursar. A diferença de valores, referente a ampliação das disciplinas, será acrescido nas parcelas subsequentes.

Os estudantes retidos, em razão do acúmulo de 3 (três) ou mais disciplinas em regime de dependência, devem, obrigatoriamente, acessar o PORTAL DO ALUNO e indicar a (s) disciplinas (s) que pretende cursar, de acordo com o horário das aulas, previsto para o curso/turma/disciplina. Em seguida, gerar e efetuar o pagamento da 1° parcela da semestralidade, no valor proporcional às disciplinas selecionadas, por meio de boleto, emitido diretamente no PORTAL DO ALUNO.

As instruções para a seleção das disciplinas estão disponíveis no passo-a-passo, contido no seguinte link: http://www.unibrasil.com.br/rematricula.html

Saiba mais acessando o informativo para a renovação de matrícula: Clique aqui.