Transferência: Painel Darci Piana e Renato Adur para 05 de maio

O Projeto Academia UniBrasil comunica a transferência do painel sobre a situação comercial global do estado, com Darci Piana e Renato Guimarães Adur, para a noite do 05 de maio, próxima sexta-feira, no Auditório Cordeiro Clève, 19 horas. Atendendo convite da Escola de Negócios, os dois painelistas, de grande relevância nesta área, e com mediação da coordenação do curso de Administração, terão como objetivo fornecer uma visão ampla sobre a situação comercial do estado do Paraná.

Darci Piana, presidente da Fecomércio, Federação do Comércio do Estado do Paraná, entidade sindical de grau superior, é economista e contador, foi Superintendente Regional da Companhia de Financiamento da Produção no Paraná, presidente do Conselho do Paraná Cidade, presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE/PR.  É também vice-presidente administrativo da Confederação Nacional do Comércio de Bens Serviços e Turismo, coordenador do Fórum Consultivo Econômico Social do Mercosul.

Renato Guimarães Adur, advogado e empresário, foi deputado estadual por três mandatos, Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e superintendente do Paraná Cidade. Atualmente participa de um empreendimento pioneiro em São José dos Pinhais, a Vinícola Araucária, uma proposta inovadora de “produzir vinhos finos no paralelo 25ºS”, fora das regiões tradicionais (Chile, Argentina, Uruguai e sul do Rio Grande do Sul).

O Projeto Academia UniBrasil tem como objetivo convidar pessoas de sucesso na vida pessoal e profissional para ministrar palestras na Instituição, relatando suas carreiras, trajetórias e conhecimentos em suas respectivas áreas, trata-se de oportunidade de acréscimo da motivação dos alunos aos estudos e atividade inovadora, mediante conhecimento de exemplos positivos de dois palestrantes voltados ao desenvolvimento pleno do estado do Paraná.

Posted in ESCOLA DE NEGÓCIOS, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *