UniBrasil abre novos cursos de Pós-Graduação em Direito

Direito.pngO UniBrasil Centro Universitário iniciou o ano de 2017 com grandes novidades nos cursos de Pós-Graduação. Nesse semestre novos cursos serão abertos na Instituição distribuídos nas áreas de Direito, Educação, Tecnologia da Informação e Saúde. Ao todo serão nove cursos de Especialização, constituído de um corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas com sólida formação acadêmica e vasta experiência no mercado.

Direito e Processo do Trabalho

O curso de Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho (Individual e Coletivo) tem como objetivo principal capacitar os profissionais do Direito para assessorar as relações trabalhistas, os conflitos individuais judiciais e extrajudiciais, mas também para suprir a lacuna de formação destes profissionais quanto aos conflitos coletivos de trabalho, as negociações coletivas e os métodos extrajudiciais de solução de conflitos trabalhistas. O curso é destinado a profissionais do Direito que atuam na área trabalhistas, como advogados, assessores, magistrados, promotores, etc., bem como àqueles que desejam participar de negociações coletivas e promover a solução consensual de conflitos trabalhistas.

Carga horária

 O curso terá 420 horas ao longo de 18 meses, com as aulas acontecendo em dois encontros semanais e, em média, três semanas por mês, e com recesso nas férias escolares.

Horário das aulas: 6ª feira das 19h às 22h30 e sábado das 08h às 12h

Direito Desportivo

O curso de Especialização em Direito Desportivo foi estruturado para capacitar o profissional para uma atuação junto ao mercado, possibilitando que profissionais do direito, da educação física e das diversas áreas da comunicação tenham ferramental necessário para atuar na área desportiva, e nos seus diversos desdobramentos. O curso tem como público-alvo advogados; profissionais de entidade de prática desportiva; profissionais de instituições de ensino; atletas amadores e profissionais; educadores físicos; agentes esportivos; profissionais de marketing, jornalistas e pessoas ligadas ao esporte.

Carga horária

O curso terá 420 horas ao longo de 18 meses, com as aulas acontecendo em dois encontros semanais e, em média, três semanas por mês, com recesso nas férias escolares.

Horário das aulas:

3ª e 5ª feira das 19h às 22h30

Ciências Forenses

O principal desafio do ensino das Ciências Forenses ao público jurídico é promover a articulação do trabalho pedagógico e a prática jurídica, nas variadas profissões – Advocacia, Magistratura, Ministério Público, assessoria e outras. Para o público de outras áreas de conhecimento, visa fornecer domínio da forma adequada para atuação, quando incumbido da função pericial, junto ao Judiciário e Administração Pública em geral. Visa, portanto, capacitar os profissionais do Direito – que são os que solicitam e analisam o trabalho pericial – a conhecer, compreender a mecânica da atividade dos experts para com isso melhor analisar indicar e aplicar tais informações no dia-a-dia forense e os profissionais das áreas extrajurídicas a compreender e exercer de forma plena essa interação com o mundo jurídico.

Voltado para profissionais da saúde e graduados nas áreas do direito, engenharias, psicologia, administração, ciências, contábeis e áreas afins.

Carga horária

O curso terá 420 horas ao longo de 18 meses, com as aulas acontecendo em dois encontros semanais e, em média, três semanas por mês, com recesso nas férias escolares.

Horário das aulas:

3ª e 5ª feira das 19h às 22h30

Egressos UniBrasil

Egressos do UniBrasil são contemplados com bolsa parcial de 15% a partir da segunda parcela.

Clique aqui para conferir a lista completa dos cursos aqui!

Posted in ESPECIALIZAÇÃO, NOTÍCIAS and tagged , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *