UniBrasil cede espaço para atletas paraolímpicos treinarem para a Copa Brasil

O UniBrasil Centro Universitário, por meio das professoras do curso de Educação Física Tais Glauce Fernandes de Lima Pastre e Eliana Patricia Pereira, cedeu o espaço, na sexta-feira (22), para a egressa do curso de Educação Física, Silmara França, realizar treinamento com atletas paraolímpicos de bocha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Graduada em 2010 pela Instituição, Silmara comenta sobre a utilização do espaço do UniBrasil para os treinos dos atletas que se preparam para a Copa Brasil. “É difícil conseguir um espaço adequado para o treinamento da bocha, então para mim é um orgulho. Fico muito agradecida por ter conseguido o espaço do UniBrasil”. A egressa também destaca sobre a possibilidade de apresentar sobre a modalidade esportiva para os estudantes. “Eles são atletas de ponta, treinam em média 8h por dia, principalmente agora para o campeonato”, finaliza. Estiveram presente os dois atletas paraolímpicos, Richardson Rocha e Fernando Bittencourt.

 

Posted in ALUMNI, BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, ESCOLA DE EDUCAÇÃO E HUMANIDADES, ESCOLA DE SAÚDE, GRADUAÇÃO, LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA, NOTÍCIAS and tagged , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *