UniBrasil encerra participação na “II Liga do Júri Simulado”

Os acadêmicos do curso de Direito do UniBrasil Centro Universitário encerraram no último dia 21 do mês de maio, a participação na “II edição da Liga Curitiba do  Júri Simulado”, realizada no Tribunal do Júri em Curitiba. 

Foto Vinicius Cardozo - Etapa - semifinalNas quartas de final, realizada em Abril, a equipe do UniBrasil venceu o UniCuritiba Centro Universitário, representada pelos alunos Carlos Eduardo Iarscheski, Vinícios Cardozo e Hellen Santos e Mariana Vieira.

Já na etapa das semifinais, realizada no dia 21 do mês de maio, o UniBrasil disputou como acusação contra a equipe da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), que foi a vencedora da etapa e se classificou para a final contra Universidade Federal do Paraná (UFPR). Ao todo, oito Instituições da capital participaram do evento. 

dscn1018-653x490Para o aluno Vinicios Cardozo, membro da equipe UniBrasil, a participação no Júri Simulado promoveu debates de alto nível enaltecendo a prática jurídica. “O alto nível dos debates, as teses defendidas, a paixão presente em todos os envolvidos, quem assistiu o Júri certamente foi tocado por esta paixão que carregamos”, enfatiza.  O aluno reforçou ainda o mérito da equipe vencedora. “Quem saiu vitorioso de verdade, foi o Direito, foi o Tribunal do Júri, que em breve contará com profissionais apaixonados e primorosos em suas atuações. Meus sinceros parabéns aos amigos da equipe da PUC, que desempenharam um trabalho incrível”, finaliza. A equipe da PUCPR foi representada pelos alunos Athos Carneiro Cardoso, Layon G. Camargo Garajau, Abner Arias Fugaça e Renan Pacheco Canto.

fsfsfsO UniBrasil parabeniza os alunos e professores do curso de Direito pelo empenho, esforço e competência durante a excelente participação da equipe UniBrasil na “II Liga Curitiba do Júri Simulado”.

Fotos: Vinicius Cardozo e  Blog  Luiz Carlos.

 

Posted in DIREITO, ESCOLA DE DIREITO, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *