UniBrasil participa cerimônia de convênio entre Governo do Estado e PMC

Na noite do último dia 02 do mês de agosto, o UniBrasil Centro Universitário esteve representado na cerimônia de assinatura do convênio entre a Prefeitura Municipal de Curitiba (PMC) e o Governo do Estado do Paraná, realizada no Palácio Iguaçu.

O UniBrasil, interessado na melhoria de sua macrorregião, que inclui a melhoria das condições de acesso de alunos, funcionários e professores, além de maior conforto à população do bairro, esteve presente por meio da professora e assessora da presidência, Wanda Camargo e da assistente social, Ana Roseli Pedroso. O convênio prevê repasse de R$ 30 milhões para reciclagem do asfalto de 34,5 quilômetros de 61 ruas da capital. O recurso da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística será transferido para Curitiba a fundo perdido.

“A assinatura desse convênio representa a boa parceria de Curitiba com o Governo do Paraná. Vamos asfaltar ruas da nossa cidade com asfalto de qualidade, esse é meu compromisso”, afirmou o prefeito de Curitiba Rafael Greca.

Participaram do evento a primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone, o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, o presidente da Câmara de Vereadores, Serginho do Posto, o líder do Governo na Câmara de Vereadores, Pier Paolo Petruzziello, vereadores, secretários municipais e estaduais, administradores regionais e lideranças de bairro.Também estiveram presentes, a secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, anteriormente homenageada pelo UniBrasil Centro Universitário em nome da Comunidade Acadêmica, e Janaína Lopes Gehr, administradora da regional Boa Vista que recebeu o título de Amigo do UniBrasil durante a celebração do Mulheres Paranaenses de 2017.

Texto: Wanda Camargo

Posted in NOTÍCIAS and tagged , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *