UniBrasil sedia curso de formação para os funcionários da SEED

Ocorreu na última segunda-feira (14), no auditório Desembargador Cordeiro Clève do UniBrasil Centro Universitário, o primeiro dia do curso de formação para os funcionários que atuam nos departamentos administrativos da Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED).

O curso é voltado para a relação interpessoal e trabalho colaborativo e tem como objetivo o avanço no plano de carreira.  Ao todo serão 16 horas de capacitação, programada até a próxima sexta-feira (18), onde serão abordados temas como o trabalho colaborativo; mediação de conflitos; ética; e saúde no ambiente de trabalho.

A superintendente da Secretaria de Educação, Inês Carnielett, explica que o evento integra as atividades da semana pedagógica que está dentro do calendário escolar. “Nós também temos o nosso momento de reflexão e de capacitação, o qual estamos fazendo nessa semana e disponibilizando para a comunidade”, ressalta Inês que comenta ainda que as pessoas estão trabalhando para uma formação mais humana.

A abertura do evento foi efetuada pela professora Wanda Camargo, assessora da Presidência do UniBrasil, que passou aos presentes a saudação do presidente do UniBrasil, professor Clèmerson Merlin Clève,  apresentou a instituição e discorreu sobre o convênio firmado com o Programa de Incentivo à Formação do Servidor e Familiares do Governo do Paraná (PR-FORMAR), que tem como objetivo proporcionar a formação de servidores e seus dependentes, com a facilidade do desconto em folha de pagamento e a possível redução do valor da mensalidade.

Superintendência da Educação da SEED

A Superintendência da Educação é setor responsável pela administração da política educacional que busca garantir uma formação de qualidade em todos os níveis e etapas de ensino, atendendo às especificidades e diferenças culturais de cada local em busca de uma educação democrática no Paraná.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Posted in NOTÍCIAS and tagged , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *