Com o objetivo de valorizar o egresso, a série “Meu Sobrenome UniBrasil” traz depoimentos dos profissionais formados pela Instituição que são destaque na sociedade e nas áreas em que atuam, como agentes de transformação, fazendo a diferença por onde passam.

Nickoly Sabryne Chesco Schereder

Egressa de Engenharia de Produção, mulher, em um ambiente majoritariamente masculino. Ela escolheu um tema com quase nada de literatura e venceu o desafio de fazer um trabalho de conclusão de curso fantástico. O resultado foi incrível. Foi reconhecida pelo CREA e conta essa experiência para nós.

Carlos Eduardo Colenetz

Se formou em Sistemas de Informação no ano de 2018. O egresso é hoje Sócio-diretor da X-Bits, empresa que desenvolve software (web e mobile) para eventos. Mesmo jovem, a empresa já atendeu grandes marcas, como o Boticário. "A experiência de vida que a gente pode ter dentro da universidade vai valer muito futuramente no mercado de trabalho. Principalmente, em uma área que a gente sente muita falta hoje que são empreendedores dentro do nosso país".

Dudu Haluch

É professor, palestrante e escritor. Quando estava no doutorado em Física, decidiu mudar de área e escolheu o curso de Nutrição do UniBrasil para alavancar a sua carreira profissional.

Smiley face