RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

Renovação de Matrícula

A renovação de matrícula deve ser realizada portal do aluno, acessando matrícula on-line e após a confirmação do pagamento da mensalidade de janeiro a matrícula é confirmada. As condições e prazos para a renovação da matrícula são:

  1. A renovação da matrícula deve ser realizada em períodos preestabelecidos no calendário acadêmico.
  2. Poderão renovar a matrícula os ADIMPLENTES com as parcelas do 1º semestre de 2019;
  3. O período de renovação de matrícula, para os ADIMPLENTES, será de: 10/01/2019 a 20/01/2019;
  4. Os estudantes, que efetuarem o pagamento da 1ª parcela da semestralidade até o dia 07/01/2019, conforme calendário financeiro de pagamentos antecipados, gozarão de desconto previsto no CPSE;
  5. Os estudantes que efetuarem o pagamento da 1ª parcela da semestralidade após 07/01/2019, não gozarão do desconto, conforme previsto no CPSE;
  6. A data limite para a confirmação da renovação de matrícula será dia 20/01/2019;
  7. A renovação de matrícula, realizada após os prazos determinados neste informativo, poderá gerar ônus
    financeiro, bem como, obriga o estudante a administrar as faltas obtidas, advindas desse
    procedimento.

Para mais informações consulte o informativo de renovação de matrícula:

Informativo Renovação de Matrícula 2019/1 Tutorial - Como fazer a renovação da matrícula pelo Portal do Aluno