RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

Renovação de Matrícula

Poderão renovar a matrícula os ADIMPLENTES, ou seja, aqueles com o pagamento das parcelas do 2° semestre de 2017 em dia.

Para os alunos REGULARES, sem dependências ou adaptações, o processo de renovação de matrícula é automático, sendo confirmado após o pagamento integral do boleto da 1ª parcela do semestre.

Os alunos IRREGULARES,  que possuem disciplinas em regime de dependências e/ou adaptações a serem cursadas de períodos anteriores, deverão obrigatoriamente acessar o Portal do Aluno, no período de 18/12/2017 a 02/02/2018, para a inclusão da(s) disciplina(s) em sua grade horária, observando sempre a disponibilidade de horários das aulas. Após a indicação das disciplinas, é necessário gerar e efetuar o pagamento da 1ª parcela da semestralidade referente ao mês de janeiro de 2018, no valor proporcional às disciplinas selecionadas, por meio de boleto bancário, emitido diretamente no portal do aluno.

Informativo Renovação de Matrícula 2018/1 Tutorial - Como fazer a renovação da matrícula pelo Portal do Aluno