MBA – MARKETING ESTRATÉGICO COM ÊNFASE EM GESTÃO COMERCIAL E DE VAREJO

CONHEÇA MELHOR O CURSO

CONHEÇA MELHOR O CURSO

GeralPrincipais AbordagensPúblico-AlvoDetalhes do cursoCorpo DocenteCoordenaçãoInvestimento

O marketing é a área determinante do sucesso de uma organização no mercado. Define, estrategicamente, em que mercado atuar, quem atenderá e com quem concorrerá.

A evolução dos meios de comunicação suportada pela tecnologia da mobilidade altera com muita velocidade os hábitos e a rotina dos consumidores e, também, a maneira de se comunicar com eles, permanentemente conectados. Tanto a indústria de bens duráveis quanto a indústria de serviços vêm sofrendo forte impacto na comercialização de seus produtos neste novo mercado. O varejo tradicional tem que se reinventar e encontrar alternativas para competir com o varejo virtual, a cada dia mais seguro, ágil e eficaz. A comercialização de produtos e serviços pelos canais tradicionais e pelo e-commerce tem revelado oportunidades para uns e ameaças para outros.

O MBA Marketing Estratégico, com ênfase em Comercial e Varejo, foi desenvolvido para atender a demanda por profissionais capacitados para definir a estratégia de atuação das organizações e, em especial, a estratégia de comercialização e distribuição. Como, quanto e quando usar estrutura física ou virtual, equipe própria ou terceirizada. Com base em sólida fundamentação e muita aplicação, esse curso formará profissionais capacitados a conduzir estrategicamente o marketing e, em especial, a gestão do trademarketing do varejo na nova economia.

  • Marketing Estratégico, Tático e Operacional;
  • Finanças Aplicadas ao Marketing;
  • Plano de Marketing;
  • Promoção de Vendas;
  • Branding;
  • Trademarketing – Marketing para o varejo;
  • Equipes Comerciais - Remuneração e Motivação;
  • CRM e Programas de Fidelização;
  • Merchandising no ponto de venda e nos meios de comunicação;
  • Gestão Financeira e Operacional do Varejo.

Empreendedores de seus próprios negócios, administradores, contadores, economistas, publicitários e demais profissionais de nível superior que atuam ou pretendam atuar no marketing e comercialização da indústria, comércio ou varejo.

O curso totalizará 360 horas e será ministrado ao longo de 18 meses, com dois encontros semanais e, em média, três semanas por mês.

- 2ª e 4ª feira, das 19h às 22h30

As aulas serão ministradas por Doutores, Mestres e Especialistas com sólida formação e vasta experiência.

Link para o vídeo: https://youtu.be/jGfzApf6Jes

Prof. Me. Ivanor Medeiros Duarte

Graduado em Ciências Econômicas pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná, Especialista em Administração pela Fundação João Pinheiro e Mestre em Administração de Empresas Hoteleiras e Turísticas pela Universidad de Extramadura – Espanha. Atualmente é empresário da construção civil e professor de Marketing da Escola de Negócios da Instituição.

Fale com a Coordenação

18 parcelas de R$ 470,00 ou 24 parcelas de R$385,00

EGRESSOS UNIBRASIL – são contemplados com bolsa parcial de 30% a partir da segunda parcela. Empresas e Instituições conveniadas também possuem descontos especiais, não cumulativos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Engenheiro florestal aponta possíveis causas dos incêndios no Chile

Docente do UniBrasil explica que os incêndios florestais podem ser desencadeados de duas maneiras: de ...
Leia Mais

Discentes do Direito são selecionadas para o curso de “Teoria Crítica dos Direitos Humanos” na Espanha

Graduanda e mestranda de Direito do UniBrasil têm a oportunidade de desbravar a Universidad  Pablo ...
Leia Mais

Docente de Psicologia lança livro que dialoga com os pensamentos de Morin e Vigotski

A obra é voltada a professores, estudantes e pesquisadores. O trabalho tem como tema central ...
Leia Mais