1º Comunica Talks do UniBrasil é ponto de encontro dos cursos de comunicação com o mercado de trabalho

O evento Comunica Talks terá a presença de convidados especializados na área de comunicação e egressos do UniBrasil. A atividade começa nesta segunda-feira, dia 29, e vai até o dia 1° de abril por meio da plataforma M.S. Teams.

O evento é organizado por docentes e estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Na programação estão convidados que vão debater o papel das pesquisas na comunicação social, da escrita criativa e da importância de se ter ativismo de marca.

O Comunica Talks começa sempre às 19h30. A participação rende certificação de horas complementares e as palestras são abertas ao público e podem ser acessadas clicando aqui.

Confira a programação:

Na segunda, 29 de março, às 19h30, o economista e doutor em gestão de negócios e estrategista de marketing Cláudio Shimoyama falará sobre a importância das pesquisas de mercado em comunicação.

Terça-feira, 30 de março, às 19h30, , a escritora, artista visual e diretora e fundadora da Escola de Escrita Julie Frank discutirá sobre a prática de escrita criativa para produção de conteúdos e produtos.

Na quarta-feira, 31 de março, às 19h30, o bate-papo será com egressos do UniBrasil e profissionais da área de comunicação que escolheram construir a carreira por meio do empreendedorismo em comunicação. Apareceram no evento: Juliana Trinco, Nicolly Oslicki e Isadora Tonet.

Quinta-Feira, 1º de abril, às 19h30, terá o mestre e doutor em comunicação política Pedro Pimentel, que tem 10 anos de experiência no mercado de marketing e comunicação. O profissional falará sobre Ativismo de Marca e Comunicação Integrada. Como uma marca pode aderir a causas sociais e se promover.

Postado em DESIGN, ESCOLA DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS APLICADAS, GRADUAÇÃO, JORNALISMO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS, UniBrasil.

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *