Plano de Prevenção Interno UniBrasil (Covid-19)

Para minimizar os riscos de contágio da Covid-19, empresas tem implementado medidas preventivas em seus planos de contingência para a retomada das atividades presenciais.

O UniBrasil Centro Universitário elaborou o Plano de Prevenção Interno, com ações e protocolos de cuidados recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, como: uso correto da máscara, higienização das mãos, protocolos de entrada e saída de casa, entre outros.

A retomada das atividades administrativas na instituição está acontecendo de forma gradativa. Para os colaboradores que estão retornando ao ambiente de trabalho, o UniBrasil fornece máscaras, protetores faciais, álcool gel individual e aferição de temperatura no acesso à instituição.

A demarcação de espaço no refeitório, colocação de protetores acrílicos em setores que demandam atendimento presencial, álcool gel para mãos fixados em 148 locais, álcool para superfícies em 60 salas administrativas, distanciamento mínimo entre funcionários e treinamento para equipes de limpeza.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), atua conjuntamente com o Comitê de Prevenção de Doenças Infectocontagiosas do UniBrasil – CPDIUNI, realizam periodicamente vistoria nos setores, com o objetivo manter os colaboradores informados sobre a doença e oferecer meios de prevenção para que o local de trabalho seja seguro e adequado às exigências dos órgãos responsáveis.

Confira mais algumas fotos das ações realizadas:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil e tagged , , , , , , , , .

Deixe um comentário