MBA em Marketing Estratégico e Inteligência Digital – inovação e criatividade

Você já deve ter parado pra pensar: faço uma segunda graduação ou invisto em uma pós-graduação? Ambas ajudam a impulsionar seu currículo, mas optar por uma delas dependerá de algumas características, como o momento profissional que você está vivendo, o tempo que poderá dedicar e o investimento a fazer, por exemplo.

A pós-graduação é ideal para quem deseja se aprofundar em um tema ou ampliar o leque de opções profissionais complementares ou ainda ganhar mais. Segundo uma pesquisa da Fundação Getulio Vargas (FGV), profissionais que têm pós-graduação recebem cerca de 66% mais do que seus colegas que possuem somente graduação.

Então, que tal impulsionar sua carreira e aproveitar esse momento para iniciar uma especialização?

Para os executivos e profissionais de mercado das diversas áreas do conhecimento empenhados em ampliar, na prática, conhecimentos técnicos, táticas e estratégias para navegar nos mercados em que atuam, o UniBrasil está com as inscrições abertas para o MBA em Marketing Estratégico e Inteligência Digital.

O curso foi idealizado com base na complexidade dos novos mercados que estão surgindo, nas novas maneiras de pensar os negócios, os segmentos de atuação e o emprego da tecnologia. A inovação e a criatividade são aspectos fundamentais para sobreviver aos mercados, ou seja, é necessário desconstruir tudo o que aprendemos até agora.

A proposta metodológica desse MBA é trabalhar de forma prática utilizando metodologias ativas de ensino, como gamificação, grupos operativos, classe invertida, aprendizagem baseada em problemas e visitas técnicas a empresas.

Gostou? Então acesse e saiba mais: https://pos.unibrasil.com.br/turma/mba-em-marketing-estrategico-e-inteligencia-digital/mba-2020

 

Postado em BLOG, BLOG HOME DESTAQUE, BLOG PÁGINA DESTAQUE, ESPECIALIZAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *