UniBrasil realiza II Feira de Profissões Virtual

Com a chegada da pandemia e o isolamento social, o modo remoto se tornou uma tendência em todas as áreas. Seguindo com os trabalhos e eventos, o UniBrasil irá realizar a II Feira de Profissões Virtual, no dia 09 de dezembro, das 14h às 21h.

A instituição, que foi a primeira de Curitiba a realizar o evento nesse formato, traz mais uma vez a oportunidade de os futuros alunos conhecerem os cursos e escolherem uma profissão. Professores, alunos e egressos estarão disponíveis para uma conversa sobre as áreas de graduação, mercado de trabalho, grade curricular, intercâmbio e demais atividades relacionadas à vida acadêmica no UniBrasil.

Os cursos com sala aberta para explanação serão: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

O evento acontecerá durante a tarde e noite. Além das apresentações dos cursos, também terá uma sala específica para sanar dúvidas sobre créditos educativos, bolsas de estudo e outras formas de ingresso. O evento é totalmente gratuito. E para participar, basta o usuário acessar o link e se inscrever gratuitamente.

Serviço:

Evento: II Feira de Profissões Virtual UniBrasil

Data: 09 de dezembro

Horário: das 14h às 21h

Site: http://conteudo.unibrasil.com.br/inscricoes-ii-feira-de-profissoes-virtual

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil.

Deixe um comentário