Professor do curso de Direito lança livro ‘Regulação Econômica: ANEEL’ a partir do COVID-LAW

Em fase de pré-lançamento, o Professor do curso de Direito do UniBrasil, Doutor José Osório do Nascimento Neto compartilha a publicação do seu novo livro: Regulação Econômica – ANEEL, escrito em conjunto com o Prof. Lucas Saikali (PUCPR).

Com prefácio do Prof. Emerson Gabardo (UFPR), a obra – com 216 pgs – faz parte da coleção Soluções de Direito Administrativo, recém-lançada pela Revista dos Tribunais da Editora Thomson Reuters, sob coordenação da Profa. Irene Nohara (MACKENZIE) e do Prof. Fabrício Motta (UFG).

A pesquisa incluiu todas as alterações setoriais provocadas pela COVID-19, sendo direcionada não apenas aos profissionais do mercado que lidam com a regulação de serviços públicos de energia, mas também aos pesquisadores dos Programas de Pós-graduação que tenham interesse pela temática da regulação social, do desenvolvimento sustentável, das políticas públicas de fomento à infraestrutura nacional e da proteção ao meio ambiente ecologicamente equilibrado à luz do Direito Administrativo.

O lançamento presencial ocorrerá com segurança para todos assim que a pandemia finalizar.

Por enquanto, a publicação pode ser encontrada por meio do seguinte link: https://www.livrariart.com.

br/colecao-solucoes-de-direito-administrativo-leis-comentadas-serie-2-regulacao-economica-vol-1/p

 

Postado em DIREITO, ESCOLA DE DIREITO, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil.

Deixe um comentário