Vestibular de Verão UniBrasil – saiba como participar

O UniBrasil Centro Universitário está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão na modalidade Agendado e com provas online todos os dias.

O Processo Seletivo oferta vagas para ingresso no 1⁰ semestre letivo de 2021, nos seguintes cursos de graduação presencial: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Odontologia, além das Engenharias Agronômica, Civil, Mecânica e de Software.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá agendar a realização de seu exame em ambiente virtual no período 14 de outubro de 2020 a 28 de fevereiro de 2021. O exame tem a duração máxima de 1 hora e pode ser realizado pelo computador, notebook, tablet ou celular com acesso à internet.

Já as 25 questões objetivas de múltipla escolha da prova são distribuídas em assuntos relacionados a Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas (conteúdos de Filosofia, Geografia, História e Sociologia) e Ciências da Natureza (conteúdos de Biologia, Física e Química).

O Vestibular Agendado do UniBrasil passou a ser uma das opções mais favoráveis aos candidatos, sendo a alternativa mais indicada para buscar uma vaga no ensino superior, prevenindo-se da Covid-19.

A inscrição para o processo seletivo é gratuita e pode ser feita através do link.

Acesse o edital do Vestibular no link

 

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE.

Deixe um comentário