Egressos de Biomedicina do UniBrasil foram agraciados com medalhas pelo CFBM

Profissionais de todo o Brasil reunido no XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina para receber a homenagem do CFBM.

No XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina, 8 egressos do UniBrasil receberam o reconhecimento do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM), por serem profissionais comprometidos em “propagar a profissão com ética e compromisso”. O evento homenageou 470 pessoas (170 participaram presencialmente do Congresso e 300 receberão pelos CRBM’s), e destes, 10 egressos do UniBrasil foram agraciados com as medalhas distribuídas.

Confira abaixo os homenageados do UniBrasil:

Aniely Barbosa:

“Receber a homenagem do biomédico do ano, pelo meu conselho profissional, foi uma honra e grande privilégio! Ter a certeza que estou trilhando o caminho certo me torna orgulhosa de tudo o que conquistei na profissão que escolhi. São mais de 10 anos dedicados à biomedicina e vou lembrar dessa homenagem com muito carinho para sempre”.

Karyn Macagnan: 

“Eu fiquei muito honrada com essa homenagem! Ser uma das escolhidas dentre tantos biomédicos incríveis que temos, foi um reconhecimento enorme pra mim! Eu luto diariamente pra levar a Biomedicina Estética de maneira séria, honesta e com muita responsabilidade para meus pacientes e alunos. Senti que estou no caminho certo!”.


Kamelyn Casagrande:

“Fiquei muito feliz pelo reconhecimento, foi algo que eu não esperava. Só tenho a agradecer ao CFBM e ao CRBM6 pela homenagem”.

 

Juno Ceniz:

“Significa reconhecimento. Saber que você está no caminho certo, e que todo o esforço de anos não é em vão”.

 

Bruna Luz:

“Essa premiação remete um misto de emoções e lembranças vividos nesse mundo da biomedicina. É o símbolo de dedicação, esforço e amor desde a graduação. Sou muita grata o UniBrasil e aos mestres que sempre nos incentivaram a crescer e a lutar pela nossa profissão”.


Tatiane Cordeiro Breda Siqueira:

“O sentimento é de orgulho e felicidade. Como se fosse um filme, a premiação me remeteu lá para o início da graduação no UniBrasil, desde a fase dos estudos acadêmicos até esse momento de realização profissional, como tudo isso valeu a pena, com apenas 3 anos de formada já recebi tamanha honraria. Tenho certeza que cursar Biomedicina no UniBrasil fez uma enorme diferença em minha vida, agreguei conhecimentos e experiências que se refletem com essa premiação. O UniBrasil faz parte desta conquista”.

 

Jenifer Primon:


“Muito feliz e surpresa pelo reconhecimento por parte do CFBM em receber a homenagem Biomédico do Ano. Para mim, significa o reconhecimento pelo esforço e pela dedicação pelo qual sempre tive em conquistar meu espaço no mercado de trabalho.

Atualmente, minha principal atuação se desenvolve em um hospital de ensino na Área de Pesquisa Clínica em Oncologia. Vivências de atuação também incluem atividades práticas de ensino através do contato com estagiários de diversas áreas, membro do comitê de ética em pesquisa, acompanhamento de atividades práticas de residência multiprofissional… E agora em busca de mais um programa de residência multiprofissional para Biomédicos” finaliza.

 

Rayana Maciel:

“Fiquei muito grata pelo reconhecimento. Como coordenadora e professora, busco incentivar nossos alunos nessa linda profissão. Tenho muita alegria e satisfação em fazer parte desse grupo tão importante para a Saúde. Os Biomédicos estão avançando e se destacando demais em todas as áreas”.

Andressa Santi:

Postado em BIOMEDICINA, COMUNIDADE, ESCOLA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE, ESCOLA DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS APLICADAS, ESCOLA DE SAÚDE, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, Sem categoria.

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *