Acadêmica do UniBrasil conclui os estudos direto da Polônia através do ensino remoto

A aluna do curso de Ciências Contábeis, Thais Golunski-Partyka, trabalha na empresa Volvo, na Polônia, há cinco anos e aproveitou o ensino remoto para concluir o curso.

Em 2013, quando estava no início da graduação, Thais participou de um processo seletivo de estágio na Volvo do Brasil. Três anos depois, surgiu a oportunidade de um cargo na Polônia, onde ela foi para trabalhar no setor de Contas a Receber.

Nesses anos de empresa, a acadêmica passou para o setor de Contabilidade e saiu do nível Júnior para o Pleno, assumindo 10 companhias da empresa. Hoje, no nível Sênior, ela trabalha como Professional Reports Accountant & SDL (Contador de Relatórios Profissionais e Líder de Entrega de Serviços) onde é responsável pela parte técnica, para fazer melhorias na área em que atua.

Thais precisou concluir o curso, pois pretende voltar para o Brasil, onde o diploma é obrigatório para seguir no cargo em que atua. Com o apoio da Coordenadora, Melania Carnhelutti, e dos professores do UniBrasil, ela decidiu finalizar o último ano da graduação, aproveitando que devido a pandemia as aulas estavam acontecendo de forma remota. “Eu gosto muito de fazer o curso no UniBrasil e vejo uma colaboração entre professor, a universidade e a coordenação, o que pra mim é excelente”, conclui a aluna.

Postado em CIÊNCIAS CONTÁBEIS, ESCOLA DE NEGÓCIOS, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE.

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *