Acadêmicos do Mestrado em Direito participam de aula sobre Procedimentos Criminais

Os alunos do Mestrado em Direito do UniBrasil Centro Universitário participaram na segunda-feira (11/06), de uma aula sobre Procedimentos Criminais e Legislação no Oriente Médio. A aula foi ministrada pelo professor egípcio Moramed Arafa, que contou sobre seu trabalho de pesquisa relacionado à temática.

Durante as oito horas aulas, realizadas nos períodos da manhã e tarde, Arafa falou sobre os procedimentos criminais no Islamismo, como funciona, além de explicar sobre a situação do terrorismo, suas legislações em relação a isso, e da justiça transicional.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Moramed Arafa comentou sobre o assunto. “É muito importante que os acadêmicos tenham uma percepção mais abrangente sobre o Oriente Médio, a fim de difundir esse conhecimento”, enfatizou o professor que já ministrou aulas em quase todos os estados do Brasil.

Para o aluno do primeiro ano de Mestrado em Direito, Jorge Rafael Matos, a aula foi diferenciada. “A aula nos surpreendeu de uma forma muito positiva e o UniBrasil nos proporcionou isso, foi espetacular”, destacou.

Arafa é graduado em direito pela Universidade de Alexandria no Egito, com mestrado na Univerrsity of Conneticut e doutorado em Indianápolis, nos Estados Unidos. Ao longo das próximas semanas o professor irá ministrar aulas em diversas instituições de ensino do país.

Postado em DIREITO, ESCOLA DE DIREITO, MESTRADO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *