Acolhida: Calouros são recebidos no UniBrasil

O UniBrasil Centro Universitário realizou na noite de segunda-feira (06/08), a Acolhida dos Calouros do 2º semestre de 2018. O evento que aconteceu no Auditório Cordeiro Clève, no bloco 6, contou com uma programação especial destinada aos alunos.

A acolhida iniciou com a apresentação “Road Show” sobre a conscientização no trânsito, com diversos vídeos e depoimentos reais. Em seguida, os presidentes das atléticas dos centros acadêmicos falaram sobre o trabalho dos grupos. Uma apresentação das baterias atléticas foi realizada na área externa do campus.

A reitora do UniBrasil, professora e doutora Lilian Pereira Ferrari, aproveitou a oportunidade para desejar as boas-vindas aos alunos. “Estamos muito felizes em recebê-los hoje aqui na instituição. A partir de agora vocês fazem parte da família UniBrasil. Queremos nos colocar à disposição para conversar e ouvir as sugestões de vocês junto com as coordenações de cada curso, a fim de nos tornarmos cada vez melhor”, relatou.

ALUNOS – Evelyn Cristine e Milena Ferreira, calouras do curso de pedagogia, comentaram sobre as suas expectativas para o semestre. “Acabei conhecendo o curso de pedagogia através da minha mãe que atua na área. Espero gostar do curso, me formar e posteriormente realizar uma pós-graduação”, disse Evelyn.  “Fiquei interessada depois que percebi o quanto a instituição cresceu nos  últimos anos. Fui bem recebida e agora espero conhecer mais sobre o meu curso”, disse Milena.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A nova aluna do curso de Nutrição, Tatiana Rigler, é formada em psicologia, e está cursando a sua segunda graduação. “Sou psicóloga e agora resolvi trabalhar com nutrição. Eu escolhi o UniBrasil porque é uma das instituições de ensino que possuí um conceito elevado no MEC (Ministério da Educação) ”.

Lucas Satriano, aluno de Sistemas da Informação, também comentou sobre o curso.  “Como moro perto, já havia pensado em estudar aqui. A expectativa é grande em relação aos professores e sua metodologia de ensino”, concluiu.

Além da reitora, o evento contou com a presença do pró-reitor da Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Assuntos Comunitários (PROPPEx), professor, doutor Valter Fernandes da Cunha Filho, além de  coordenadores e professores da instituição.

 

Postado em NOTÍCIAS e tagged , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *