Aluna do curso de Direito é uma das conselheiras júnior na XXIV Reunião do Conselho Superior do CPCE

Na última terça-feira, dia 01/12, a aluna do 8º período do curso de Direito, Mylena Dawidowicz, participou da XXIV Reunião do Conselho Superior do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial – CPCE, organização ligada ao Sistema Fiep. A acadêmica foi um dos dez conselheiros juniores presentes na cerimônia. O evento contou com a fala de diretores de diferentes regiões e do Presidente da FIEP.

A participação dos estudantes na reunião faz parte do projeto CPCE Jr, instituído pelo Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial que visa dar espaço aos jovens, os capacitando e preparando para atuar enquanto agentes de transformação. Além disso, neste ano, o CPCE lançou o Programa de Mentoria com alguns Conselheiros Sênior na posição de mentores, e os Conselheiros Jr. na posição de mentorados, com o objetivo de promover a conexão entre a experiência e o olhar de novos talentos para a Cidadania Empresarial.

Mylena foi indicada para representar o UniBrasil e iniciou no projeto através do convite formalizado pela Professora Wanda Camargo, que é Conselheira Sênior. No Programa de Mentoria, a estudante tem como mentora Ana Margarida de Leão Taborda, que é membro do Conselho da OAB. A participação no projeto tem sido uma experiência única para a acadêmica. “O CPCE Jr tem sido um grande passo para um crescimento pessoal e profissional, pois oportuniza discussões atuais e necessárias no meio corporativo, além do contato com muitas pessoas experientes Os diálogos desenvolvidos com a minha mentora têm sido engrandecedores, é uma troca de experiências incrível”, finalizou.

Postado em DIREITO, ESCOLA DE DIREITO, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE.

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *