Aluna do curso de Serviço Social representa o estado no CEJUVE

 Débora Castro, estudante do quarto período do curso de Serviço Social do UniBrasil, e o Governador Beto Richa na diplomação e posse do Conselho Estadual de Juventude (CEJUVE).

A estudante do quarto período do curso de Serviço Social do UniBrasil Centro Universitário, Débora Castro participou na segunda-feira (02), da diplomação e posse do Conselho Estadual de Juventude (CEJUVE), no gabinete do Governador do Estado, no Palácio das Araucárias.

Débora foi eleita e empossada, através da União Brasileira de Mulheres, para representar o estado do Paraná como conselheira do CEJUVE. O evento contou com a participação de 25 titulares e cinco suplentes de todo o estado e de diversos segmentos.

Diplomação e posse do Conselho Estadual de Juventude (CEJUVE), no gabinete do Governador do Estado, no Palácio das Araucárias.

A aluna explicou que o Conselho, composto por membros da sociedade civil organizada e metade governamental, tem o papel de construir e fiscalizar as políticas públicas. “É nítido na foto a importância de mulheres jovens ocuparem cada vez mais os espaços de poder. A juventude é o futuro desse país. Nós precisamos nos apropriar e participar efetivamente dos espaços políticos, na consolidação de um projeto de transformação da nossa sociedade. O país vive hoje uma das mais graves crises: política, econômica e social da história. Não podemos perder de vista a esperança”, finaliza.

A estudante também representa o Centro Acadêmico Bertha Lutz do curso de Serviço Social do UniBrasil, e faz parte do grupo de estudos “Trabalho, Gênero e Violência Doméstica e Familiar” (GETRAVI).

Postado em ESCOLA DE EDUCAÇÃO E HUMANIDADES, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, SERVIÇO SOCIAL e tagged , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *