Aluno de Psicologia ministra palestra no Seminário Reconecte

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf) promoveu na semana da criança o Seminário Reconecte – Criança, Adolescente e Família na Era Digital para orientar os jovens sobre os cuidados que devem ser tomados com os crimes cibernéticos.

O UniBrasil foi representado no evento pelo acadêmico do 10º período do curso de Psicologia, Rudhyero Marcondes, o qual ministrou palestra intitulada “Internet sem violência: é possível”, onde fez uma conexão sobre pegadas digitais (rastros deixados a partir de conexões na internet), cyberbullying, empatia, ética, respeito ao próximo e a si mesmo.

A ação faz parte do Programa Reconecte e do Detox Digital Paraná, ligados à Força-Tarefa Infância Segura da Sejuf, com apoio do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Participaram do seminário alunos e professores do Colégio Estadual do Paraná e do Colégio Estadual Amâncio Moro, aprendizes da Organização Social ELO, representantes da Secretaria de Estado da Educação, da Comissão da Criança da Assembleia Legislativa e de Instituições públicas e privadas.

 

 

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, PSICOLOGIA, UniBrasil e tagged , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *