Alunos de Publicidade e Propaganda exibem produção de curtas-metragens

Estudantes do curso de Publicidade e Propaganda do UniBrasil Centro Universitário realizarão uma exposição do curtas metragens produzidos pela turma do sexto período. A exibição ocorrerá no dia 29 de novembro (quarta-feira) no auditório do Bloco 5 do centro universitário, a partir das 19h, e contará com três produções: Impasse, do gênero ação; Helen, de suspense; e Gesto Simples, um drama.

Os filmes têm até 10 minutos e foram produzidos por alunos do sexto período, sob orientação do professor Luiz Lopes

Os alunos vêm produzindo os roteiros desde o início do semestre, na disciplina de “Produção de TV e Cinema II”, com diversas revisões até chegar ao trabalho que será veiculado na estreia. Além disso, a exibição contará com a presença de convidados, que avaliarão o que foi produzido e ajudarão a constituir as notas dos acadêmicos. Também estarão presentes os participantes das obras, incluindo figurantes e familiares dos alunos. A estreia ainda será aberta a alunos do Centro Universitário e comunidade acadêmica.

O professor Luiz Lopes, orientador do projeto, destaca como um aspecto importante da produção dos curtas a possibilidade de exibir os curtas à comunidade acadêmica. “Muitas vezes ficamos fechados em trabalhos dentro de uma disciplina apenas. Participar de um festival que possa mostrar o trabalho do aluno para a comunidade interna e externa é muito importante, pois é uma chance de receber outros olhares sobre sua produção. Os alunos aprendem muito mais na prática do que apenas ouvindo a teoria sobre o assunto. ”

Serviço

  • Data: 29 de novembro de 2017.
  • Horário: 19h.
  • Local: Auditório Barão do Cerro Azul, no Bloco 5 do UniBrasil
  • Ingresso: Gratuito.

Por Juan Lamonatto e Matheus Ribeiro – Agência Midiabólicos

Postado em ESCOLA DE COMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS e tagged , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *