Alunos de Publicidade lançam curtas-metragem na I Mostra Curtil

Três curtas-metragem, produzidos pelos alunos do 6º período de Publicidade e Propaganda do UniBrasil Centro Universitário foram lançados na noite de terça-feira (04/12), durante a I Mostra Curtil (Curtas Metragens UniBrasil). O evento que aconteceu no Auditório Barão do Serro Azul, no bloco 5, avaliou os curtas “Collateral”, “E Se ?”, e “Para Onde Vamos?”.

Os curtas-metragem fazem parte disciplina de Produção para TV e Cinema, ministrada pelo professor Luiz Lopes. Durante o lançamento, as produções foram avaliadas por cinco jurados, entre eles, docentes e profissionais do cinema. Alunos, professores e familiares dos acadêmicos também estiveram presentes para prestigiar o evento.

Para a diretora de cena e produção e uma das juradas, Carmen Costa, os estudantes de hoje serão os futuros profissionais que irão renovar o mercado. “Eu adoro ver o trabalho de pessoas que estão aprendendo, porque nós estamos aprendendo o tempo todo, e eu tenho certeza que todos esses estudantes que produzem durante a sua graduação serão profissionais que irão chegar no mercado e trazer a sua marca.  Admiro muito essa coragem e o talento de todos os alunos”, comentou.

Ao longo da mostra também foi lançado o novo vídeo institucional do UniBrasil, produzido pelos professores Luiz Lopes e Vanessa Mezzadri, com o auxílio de estudantes de Publicidade e Propaganda.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em ESCOLA DE COMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, PUBLICIDADE E PROPAGANDA e tagged , , , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *