Alunos do projeto Informática Cidadã concluem semestre

Alunos do projeto de extensão Informática Cidadã do UniBrasil Centro Universitário realizaram no último sábado (07/07), as avaliações de encerramento do semestre. A 28ª edição contou com a participação de 45 alunos que concluíram os cursos de nível básico, médio e avançado.

O projeto faz parte de uma ação de inclusão sociodigital, a fim de reunir a comunidade interna e externa. As aulas acontecem nos laboratórios de informática do bloco 5, no campus da instituição.

Segundo a coordenadora do projeto, profª Renata Lima Ludovico, o projeto é desenvolvido ao longo do semestre e acontece durante 12 sábados. “O curso é destinado a alunos, funcionários e pessoas que residem em torno da instituição. Nesse semestre também contamos com a participação de voluntários entre eles Charles Gattermann, acadêmico de Sistemas de Informação e Everton Luis Ramos, egresso do curso de Administração”, contou.

Os alunos também receberão um certificado de conclusão do curso expedido pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Assuntos Comunitários (Proppex).

 

Postado em NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, Sem categoria e tagged , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *