Através de projeto, acadêmicos de Comunicação Social buscam imersão em veículos da GRPCOM

Sabendo da importância de inserir os estudantes na prática profissional, a Coordenadora dos Cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do UniBrasil, professora Melania Carnhelutti, em parceria com o Instituto GRPCOM, organizou uma palestra sobre o projeto Adote uma Causa.

Esse projeto é oferecido para estudantes de comunicação de Curitiba e região metropolitana e promove uma imersão dentro dos veículos da GRPCOM para que em grupos, adotem uma causa.

Além de expor todas as características desse trabalho e motivar os acadêmicos a participar, a palestrante Mariane Maio, gestora do projeto do Instituto, explicou que eles terão módulos de teoria sobre rádio, tv, jornal e internet. “Ao final do projeto os alunos entregarão uma campanha para uma causa social que representa várias instituições do Paraná todo”, destacou. Como prêmio, o grupo vencedor terá essa campanha veiculada nos veículos do GRPCOM.

O evento, que aconteceu na noite de terça-feira, 20/08, marca o início de um segundo semestre que tem tudo pra ser dinâmico e motivador.

E então, vamos adotar essa causa?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em ESCOLA DE COMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, JORNALISMO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, UniBrasil e tagged , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *